terça-feira, 16 de junho de 2015

Filhotes disponíveis

5 Comentários:

Às 27 de junho de 2015 às 18:31 , Blogger Elaine disse...

Olá! Gostaria de saber se são fêmeas, pois tenho a pretensão futuramente de criar. Qual o valor? Grata Elaine(augustocasado.elaine@gmail.com)

 
Às 27 de junho de 2015 às 18:32 , Blogger Elaine disse...

Olá! Gostaria de saber se são fêmeas, pois tenho a pretensão futuramente de criar. Qual o valor? Grata Elaine(augustocasado.elaine@gmail.com)

 
Às 19 de setembro de 2015 às 19:53 , Blogger Kyria disse...

Boa noire Robertinho!
Quem me indicou seu canil foi a Aline Fargnoli uma vez que estou querendo adquirir um cãozinho macho. Antes gostaria de conhecer as características da raça além dos preços. Moro em Beagá, como poderíamos combinar?
Obrigada,
Walkyria

 
Às 3 de outubro de 2015 às 11:59 , Blogger Kyria disse...

Como consigo entrar em contato? Os celulares que eu tenho não atendem. Gostaria de adquirir um pastor sheltie macho.

 
Às 2 de outubro de 2016 às 21:39 , Blogger Unknown disse...

Bom dia.
Estou a procura de uma filhote fêmea sheltie bi Blue.
Grata
Miyu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial